Quinta, 25 de Abril de 2024

Vereadores questionam atrasos no pagamento de empresa de coleta

07/10/2020 as 14:49 | Jales | Da Redaçao
Os vereadores Luiz Henrique Viotto – Macetão(PSD) e Tiago Abra(MDB), em Sessão Ordinária (5), apresentaram um requerimento questionando se a Prefeitura regularizou os pagamentos dos serviços prestados pela empresa Macchione Projeto, Construção e Pavimentação Ltda.

Macetão e Abra justificaram que receberam informações de que os pagamentos dos serviços prestados pela Macchione, responsável pela coleta de lixo e gerenciamento do aterro sanitário, estavam atrasados. Segundo os vereadores, o final do mandato atual está próximo e é preciso regularizar os pagamentos das empresas terceirizadas que prestam serviços ao município.

Os vereadores indagaram qual é o valor total dos pagamentos em atraso e se há outras empresas prestadoras de serviço que estão com os pagamentos atrasados.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com