Sexta, 19 de Abril de 2024

Casal é condenado por corrupção de crianças em Votuporanga

29/09/2020 as 06:51 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um casal de São Paulo que veio para Votuporanga com um adolescente e uma criança de colo (filhos da mulher) para furtar objetos em supermercados e acabou preso pela Polícia Militar foi condenado pela Justiça a 3,10 anos de prisão.

O caso foi registrado em janeiro desse ano, quando os ladrões foram flagrados por funcionários furtando objetos e escondendo no carrinho da filha menor e um adolescente escondia os produtos na roupa da bebezinha.

Ficou comprovado também a participação da mulher na tentativa de produtos avaliados em mais de R$3,1 mil no estabelecimento da Avenida Brasil.

Na abordagem os policiais também localizaram uma grande quantidade de mercadoria no carro dos réus. Os produtos foram furtados anteriormente, em um outro supermercado.

Dentre os objetos furtados estavam peças de picanha e bebidas alcoólicas importadas. Ao ser interrogado no Fórum o homem admitiu os crimes e alegou que parte dos objetos seria consumida e a ‘sobra’ seria vendida. Ele era o companheiro da mãe dos menores, por isso ambos foram condenados por furto e corrupção de menores. A pena é em regime semiaberto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com