Quarta, 24 de Abril de 2024

Solange Gomes revela que teve o primeiro orgasmo aos 28 anos

22/09/2020 as 10:47 | Brasil | TV Fama
Solange Gomes fez uma revelação durante o programa SuperPop desta segunda-feira (21). Contou que só conseguiu sentir um orgasmo em uma relação sexual aos 28 anos.

Ela não cita nomes, apenas disse que foi com o ex-marido Antes disso, a morena, que ficou conhecida por trabalhar na ‘banheira do Gugu’ já havia se relacionado com outros homens, porém revelou que não conseguia sentir prazer durante o sexo.

“Eu acho que é a maturidade. Hoje é melhor. Eu nunca tinha chegado ao orgasmo. Eu só consegui sentir a primeira vez com o meu ex-marido. Para você ver: quantos homens bonitos eu tive... Você sabe que eu levei um susto. Eu tava lá e de repente veio um ‘negocinho’. Eu já tinha tido a minha filha. Pode ser que eu era muito introvertida, tinha vergonha, mas hoje eu não tenho vergonha de nada”, explica.

Solange, que está escrevendo um livro erótico, disse ainda que recentemente chegou a ficar 8 meses sem fazer sexo: “Quando você está sem fazer muito tempo você não sente falta. Aí quando você começa a fazer você quer toda hora”, disse.

Sexo com mulheres

Ainda durante participação no programa SuperPop desta segunda-feira (21), Solange Gomes revelou que nunca se relacionou com mulheres, embora tenha recebido algumas cantadas femininas ao longo da vida. Ao ser questionada sobre ficar com mulheres ela foi taxativa. “Eu gosto muito de homem”.

A morena, no entanto, deixou claro que não tem nada contra o fato de mulheres se relacionarem, mas brincou com o fato de experimentar e gostar. “Não tenho nada contra, mas eu não quero experimentar porque vai que eu gosto. Eu prefiro ficar do jeito que eu estou”, disse.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com