Quinta, 25 de Abril de 2024

Mira Estrela repassa R$ 47 mil a Santa Casa de Fernandópolis

22/09/2020 as 09:39 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na última sexta-feira, 18, o provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Marcus Chaer, esteve recebendo na instituição o prefeito de Mira Estrela, Marcio Castrequini, juntamente com a coordenadora saúde, Danila Botelho. Na ocasião foi assinado o termo de fomento que destinará em parcela única cerca de 47mil reais do município vizinho à Santa Casa.

O valor repassado será utilizado na luta contra a Covid-19.

O repasse tem como objetivo ajudar na garantia da manutenção da assistência de urgência e emergência hospitalar exclusiva para os pacientes com síndrome gripal de forma coordenada no controle do avanço da pandemia da COVID-19.

O município de Mira Estrela foi uma das ultimas cidades da região a apresentar casos suspeitos de contágio pelo coronavírus. Em sua última atualização, 21/09/2020 o município, contabiliza 43 casos confirmados e apenas um em isolamento domiciliar e todo o restante de pacientes se recuperaram. São 09 os casos suspeitos em isolamento aguardando resultados do exame.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com