Terça, 16 de Abril de 2024

Sem saber que estava ao vivo, pastor xinga esposa em live

21/09/2020 as 19:34 | São Paulo | SBT Interior
Um pastor evangélico foi flagrado xingando a esposa antes de iniciar uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. Sem perceber que a câmera já estava ligada, Edson Araújo chamou a companheira, Debora, de "imbecil" após se irritar com o jeito que ela havia posicionado o equipamento. O caso aconteceu na última segunda-feira (14), em São Paulo.

Toda cena foi registrada e o vídeo viralizou na internet, inclusive em sites de notícias gospel. Na filmagem, é possível ouvir um barulho de tapa por trás do celular que estava gravando. Depois de resolver o "problema", o religioso retorna a seu assento e inicia o culto saldando os espectadores com a "paz do senhor".

Diante da repercussão negativa, Edson apagou o vídeo e postou outro com um pedido de desculpas. "Quero aqui, de antemão, pedir a Deus, publicamente pedir perdão à minha esposa Debora pelo meu erro, pela minha falha", disse o pastor, em sua nova publicação.

A Igreja Pentecostal Deus é Amor, a qual o sacerdote faz parte, afirmou, em nota divulgada nas redes sociais, que o religioso foi afastado de suas funções e que o "medidas cabíveis serão tomadas".

"Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um crime. Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica", diz o comunicado.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com