Sexta, 19 de Abril de 2024

Motorista de SC arremata caminhão em falso leilão de Rio Preto

19/09/2020 as 10:56 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um motorista de 53 anos perdeu R$ 34 mil em um golpe ao tentar comprar um caminhão em um leilão na última quarta (16). A vítima é de Araquari (SC) e viajou cerca mil quilômetros até Rio Preto, nesta sexta (18), no endereço informado pelo golpista.

A vítima contou que viu o anúncio do caminhão em um site de leilões. Interessado, ele se cadastrou no site e arrematou o veículo por R$ 34.480, fazendo o pagamento por depósito na última quarta-feira (16).

Em contato com o anunciante, foi informado que o prazo de entrega no caminhão era de dois dias. Quando chegou no local indicado pelo representante da empresa, viu que o imóvel estava com placa de locação.

O motorista entrou em contato com a imobiliária e questionou, só então sendo informado sobre um possível golpe. A pessoa da imobiliária teria dito ainda que outras pessoas já haviam ligado lá pelo mesmo motivo.

Um boletim de ocorrência foi registrado, o caso será investigado pela polícia e a vítima informou que deseja representar criminalmente contra o autor assim que for revelada a autoria.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com