Sábado, 20 de Abril de 2024

DISE de Fernandópolis prende dois homens por tráfico de drogas

14/08/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE local, surpreenderam no bairro Jardim Botelho, em Fernandópolis, os autuados C.A.B., sexo masculino, com 21 anos de idade e J.R.O., sexo masculino, com 20 anos de idade, em situação que evidenciava estarem criminosamente associados entre si para a venda ilegal de drogas.

No local foi apreendida uma porção de maconha, embalada em plástico - peso bruto de 2,45 gramas; na casa dos autuados foi localizado R$22,00 (vinte e dois reais) em dinheiro e encontradas, num buraco do muro dos fundos da casa, duas pedras de crack, embaladas individualmente em plástico de cor verde, na forma apropriada para venda – peso bruto 0,53 gramas.

Conforme indicação de C.A.B. foram apreendidos ainda, na mata do zoológico, um tablete de maconha – peso bruto 11,91 gramas e uma pedra de crack com peso bruto de 1,69 gramas.

Após serem autuados em flagrante delito por infração aos artigos 33 e 35, “caput”, ambos da Lei nº 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico), C.A.B. e J.R.O. foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani d`Oeste/SP, onde permanecem à disposição da justiça.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com