Quinta, 25 de Abril de 2024

Gato invade culto e mergulha em piscina de batismo em igreja

18/09/2020 as 10:03 | Brasil | G1
Um gato ganhou holofotes esta semana após "participar" de um culto na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Sudoeste, no Distrito Federal. No último domingo (13), o animal mergulhou na piscina de batismo, que fica dentro do templo, e nadou sem conseguir sair do espaço (veja vídeo acima). Segundo o pastor que liderava a celebração, o felino passa bem.

O culto era transmitido ao vivo pelas redes sociais. Na imagem é possível ver que o gatinho, que parecia perdido, surgiu atrás do pastor e, após algumas idas e vindas, acabou pulando na piscina.

A gravação mostra que o religioso Daniel Donizetti Leite não percebe a presença do animal. Após a pregação, integrantes da banda entraram no palco e pareceram tentar descobrir o que aconteceu com o gato.

Internautas preocupados
Nos comentários da transmissão, internautas perguntaram sobre o paradeiro do gato. "Gostaria de saber se alguém resgatou o gato? Tadinho dele", escreveu um deles.

Após o episódio inusitado, o pastor que aparece no vídeo no momento que o animal caiu na água, comentou o caso.

“Ontem estive pregando na Igreja do Sudoeste e olhe o que aconteceu. Até os gatos estão querendo se batizar, e alguns seres humanos ainda resistem”, brincou.

"Eu estava orando, e a igreja também de olhos fechados, e não vimos no momento. Ele saiu pela lateral. Então, os líderes da igreja foram até a sala e cuidaram dele. Ele [gato] está muito bem", explicou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com