Terça, 23 de Abril de 2024

Nany People nega situação financeira ruim

18/09/2020 as 09:18 | Brasil | TV Fama
A atriz Nany People disse ao TV Fama nesta quinta-feira (17) que não está passando por problemas financeiros, conforme, segundo ela, teria sido divulgado em alguns sites.

A atriz contou que tudo começou quando ela, simplesmente, pediu um empréstimo bancário após ter ficado dois meses sem trabalhar por causa da quarentena no início da pandemia.

“Saiu a notícia de uma jornalista do Rio de Janeiro Nany People pede empréstimo, menina foi como se eu tivesse roubado o Banco Central de Fortaleza. Daí os amigos começaram a ligar. Tom Cavalcante me ligou... Eu disse, calma, não é assim, é bagunçado, mas tem gerência”, brincou.

A atriz, que já fez vários trabalhos na TV Globo, ainda contou sobre a onda de dispensa que está rolando com os atores mais antigos da casa. Ela vê a situação com naturalidade, já que acredita que há uma nova geração de profissionais chegando.

Nany ainda contou que foi muito bem remunerada na época em que trabalhou na emissora. “Quitei apartamento, fui muito bem tratada e deu Iphone para boy”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com