Terça, 23 de Abril de 2024

1ª Feira Comercial de Fernandópolis acontece em setembro

A “Promoção Fora do Ponto” tem como objetivo estimular a divulgação e as vendas de produtos, marcas e serviços das empresas da cidade
13/08/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
As empresas Bellezza.com e Pró Mídia Comunicação em parceria com a ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) proverão nos dias 27 e 28 de setembro, na Casa de Portugal, a 1ª Feira Comercial de Fernandópolis também chamada de “Promoção Fora do Ponto”.

Com foco na comercialização de produtos, serviços e marcas com custos diferenciados dos que são trabalhados nas lojas, a feira vai atrair a atenção dos consumidores de Fernandópolis e região e para o desejo da compra.

O objetivo da Feira Comercial é trabalhar as ferramentas de promoção e consequentemente provocar a ação da compra pelos consumidores. A Feira engloba o pequeno até o grande empresário de Fernandópolis que deseja aumentar suas vendas, girar seu estoque, garantir a construção de boas relações com vários públicos, além de fortalecer a imagem corporativa.

Voltado para a classe empresarial, o evento vai reunir representantes dos mais variados segmentos comerciais da cidade e serão comercializados espaços para estandes, produtos e serviços. Entre as atrações que se apresentarão nos dois dias da Feira estão musicais, danças e projetos culturais. A meta é estimular a movimentação de pessoas e consumidores interessados na compra direta. Haverá também degustação gratuita de comidas e bebidas, oferecida pelos patrocinadores do evento.

Com o apoio da Associação Comercial e Industrial é esperado a adesão de associados e parceiros com o foco nas relações comerciais, além de fortalecer o segmento empresarial.

“É importante ressaltar que não é uma feirinha da madrugada, mas sim uma oportunidade de divulgar marcas, atrair clientes, promover produtos e serviços das empresas de Fernandópolis”, destaca Carlos Takeo Sugui, presidente da ACIF.

De acordo com a empresária Izaura Costa, proprietária da Bellezza, além de tornar público serviços menos conhecidos, a feira também deve atrair novos clientes e potencializar o comércio local.

No total serão 25 boxes que serão comercializados, sendo que oito empresas já adquiriram os estantes para expor produtos, restando apenas 17 à venda.

Outras informações e reserva de espaços pelos telefones (17) 3463-4873 e (17) 3442-1247.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com