Terça, 23 de Abril de 2024

MC Gui e Gustavo Mioto serão as atrações de hoje na Expô Estrela

08/08/2014 as 00:15 | Estrela d'Oeste | Da Redaçao
O cantor e compositor de funk ostentação brasileiro, MC Gui, é uma das atrações da 9ª edição da Expô Estrela que está sendo realizado neste final de semana em Estrela d´Oeste, na região de Fernandópolis. Sensação das paradas, o rapaz com apenas 16 anos, faz sucesso em todo o Brasil e arrasta milhares de pessoas em apresentações.

Junto como ele, o cantor sertanejo Gustavo Mioto também se apresenta no evento que contará com portões abertos, uma promoção da Prefeitura Municipal da cidade. Para o prefeito Pedro Itiro, a população de Estrela d´Oeste e toda região merecem eventos deste porte e com os portões abertos, fica ainda mais fácil colaborar.

As atrações do evento ainda não param por ai. A Prefeitura também viabilizou a realização de rodeio em touros e cavalos com premiações para os cinco primeiros colocados em cada categoria.

Neste sábado, a atração no palco principal é do Trio Brasil (Trio Parada Dura), resgatando momento de alegria a velha guarda apaixonada por musica sertaneja raiz. A 9ª Expô Estrela d´oeste será encerrada neste domingo, dia 10, com o desfile de comitivas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com