Terça, 23 de Abril de 2024

Donos de bares e restaurante buscam soluções para saírem da crise

11/08/2020 as 20:04 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um grupo formado por donos de bares, restaurante e similares em Fernandópolis, se reúnem nesta noite de terça-feira, dia 11, em busca de uma solução durante a pandemia. Desde o inicio das medidas adotadas pelo governo em conter o novo coronavírus, esses estabelecimentos vem trabalhando sem sistema drive-thru e delivery.

Mas alguns não conseguiram se adaptar ao novo sistema e continuam contabilizando prejuízos. Outros não conseguiram reabrir e amargando dívidas com aluguéis, fornecedores e funcionários, além de investimentos já realizados, neste casos, financiamentos.

O encontro acontece em um restaurante localizado na Avenida Expedicionários Brasileiros, principal via em Fernandópolis.

Antes, um grupo se reuniu com o prefeito André Pessuto sobre a implantação de uma flexibilização ainda maior, mas Fernandópolis segue na fase laranja do Plano SP de João Dória, ficando impossibilitada a reabertura com as medidas de segurança impostas na fase amarela.

Ainda não há um resultado da reunião.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com