Terça, 23 de Abril de 2024

Jovem de quase 2 metros de altura reforça a zaga do CAV

11/08/2020 as 08:45 | Votuporanga | A Cidade
Para reforçar o setor defensivo o Clube Atlético Votuporanguense acertou com o jovem zagueiro Leandro, de apenas 21 anos e 1,94m de altura. O ‘gigante’ está confiante em um bom desempenho do CAV nos três jogos do Campeonato Paulista da Série A2.

“Chego para ajudar a equipe, sempre buscando dar o melhor a cada jogo”, disse ao repórter Flávio Santos, da rádio Cidade FM. Ele destacou que a preparação está sendo intensa e de bastante concentração, porque serão três jogos importantíssimos “três finais”. “Estamos com uma equipe boa e trabalhando forte, sempre buscando o melhor para a Votuporanguense”, acrescentou.

O beque disse saber do momento delicado, no entanto afirmou que a melhor maneira de conseguir sucesso é trabalhando forte. Ele pediu o apoio da torcida, mesmo que ela não possa comparecer nos estádios. “São jogos importantíssimos, é final a cada jogo, e nós cremos que com o nosso trabalho e a força de Deus nós vamos sair dessa situação”, frisou.

O Leandro dos Santos Araújo passou por Boquinhense-SE, Olímpio-GO e Tanabi. Ele revelou que nunca atuou com nenhum jogador do elenco alvinegro, mas que está se adaptando bem ao grupo e aprendendo com os mais experientes. “O elenco tem jogadores experientes, rodados, então estou aprendendo a cada dia e evoluindo. Graças a Deus, só tenho a ganhar aqui”, falou.

O jovem zagueiro contou ainda que foi muito bem recebido no CAV e em especial os jogadores o apoiaram bastante e passaram confiança para que ele desempenhe um bom papel dentro de campo. “Agora é fazer a minha parte”, concluiu.

A Alvinegra enfrentará o XV de Piracicaba (jogo marcado para o Estádio Municipal Barão de Serra Negra, em Piracicaba), o São Caetano (partida agendada para a Arena Plínio Marin) e a Portuguesa Santista (duelo inicialmente marcado para ocorrer no Estádio Ulrico Mursa, em Santos). Os locais dos jogos dependem da situação de cada cidade no Plano São Paulo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com