Terça, 23 de Abril de 2024

Santos anuncia Cuca como novo técnico até o fim do Brasileirão

07/08/2020 as 20:19 | Brasil | Da Redaçao
O Santos anunciou nesta sexta-feira (7) a contratação do novo técnico para o restante da temporada. Após a saída do português Jesualdo Ferreira, o novo comandante é Cuca, de 57 anos. Esta é a terceira passagem do treinador pelo comando técnico do clube; a primeira foi em 2008 e a mais recente foi em 2018. Como jogador, Cuca também já vestiu a camisa santista, em 1993, marcando 15 gols em 46 jogos. Além dele, chegam também o auxiliar técnico Cuquinha e o preparador físico Omar Feitosa.

Cuca relembou a sua última passagem pelo clube. "Saí do Santos em 2018, em um momento em que precisava cuidar da minha saúde, e sabia que um dia voltaria para ter mais uma oportunidade nesse gigante do futebol. Da última vez, também tínhamos alguns problemas, o clube não estava bem na classificação, mas com o esforço de todos conseguimos evoluir e melhorar a situação, ainda que longe do que queríamos", disse antes de completar.

"Agora eu estou completamente recuperado e assumo em um momento que o Santos passa por um processo de reestruturação, de organização do futebol, sem condições de fazer grandes investimentos. Estou muito motivado com essa responsabilidade e me sinto extremamente capacitado e comprometido em ajudar este processo", completa Cuca.

O novo comandante santista ainda mandou um recado ao torcedor alvinegro. "Pode ter a certeza que estou muito contente pelo acerto e pelo desafio que será comandar a equipe. Será diferente também, por tudo que está acontecendo no mundo, com novas dificuldades, mas tenho certeza que, com muito trabalho, poderemos alcançar bons resultados", finalizou.

O Santos estreia no Brasileirão no próximo domingo (9), às 16h, contra o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, em Santos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com