Quinta, 18 de Abril de 2024

Watson reforça a lateral da Votuporanguense

07/08/2020 as 09:27 | Votuporanga | A Cidade
A lateral do Clube Atlético Votuporanguense ganhou um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Watson, 26 anos, treina com o elenco na Arena Plínio Marin e está confiante no sucesso na missão de livrar a Pantera do rebaixamento.

“Vim em uma missão de ajudar a tirar o time desse lugar que ele está, que não merecia estar. Eu sou um guerreiro pra poder ajudar a equipe e podem contar comigo ali na lateral”, disse ao repórter Flávio Santos, da rádio Cidade FM.

Quando foi contactado para jogar no CAV, um dos primeiros pensamentos foi como a Alvinegra, com sua boa estrutura e organização, estava em último na tabela. “Eu não entendi nada, porque aqui sempre montaram bons times e vinha em uma boa crescente, então pegar a equipe nessa situação é meio assustador”, contou.

Sobre assinar um contrato para três jogos, ele disse que “Deus nos dá essas guerras”. “Ele nos permite ir pra cima desses problemas aí, mas independentemente de contrato ou não, eu tenho que entrar nos três jogos como se fossem finais pra mim”, afirmou.

Watson acredita que se apresentou em boa forma, porque nunca deixou de cuidar da parte física. Dos atletas que estão na Pantera, ele só atuou ao lado do zagueiro Júnior Goiano, mas rapidamente está se entrosando com o restante do elenco. Ele revelou que o ambiente no grupo está leve, já que, na opinião dele, os jogadores não podem ficar cabisbaixos e com pensamentos negativos. “Nós estamos com um grupo muito bom e com bastante positividade para esses três jogos”, apontou.

O lateral garantiu que se depender somente dos atletas dentro de campo, a Votuporanguense irá permanecer na Série A2. “Vamos dar o sangue”, concluiu.

Watson Rennio Pires dos Santos Silva tem 26 anos, 1,71m de altura e nasceu em Piancó-PB. O lateral atuou no sub-20 do Corinthians e do São Caetano. Já como profissional passou por Guarani, Red Bull Bragantino, Cabofriense, Treze-PB, Batatais e Vitória-ES. Antes de acertar com o CAV ele estava na Cabofriense.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com