Sábado, 20 de Abril de 2024

Maiza Rio é bem cotada para vice de André Pessuto

07/08/2020 as 07:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
O nome da atual vereadora e presidente do PSDB, Maiza Rio, caiu bem e passar ser uma das mais cotadas em uma composição com o atual prefeito André Pessuto no cargo de vice-prefeita.

Rio teve o nome bem mais aceito entre os aliados formados pelo MDB, DEM e PP, do que do vereador João Pedro da Caixa, que havia lançado pré-candidatura após recém-chegada ao ninho tucano.

O nome de João Pedro não pegou bem entre os políticos aliados devido a várias projetos que o vereador teve opinião divergente da atual administração, principalmente nos empréstimos para realização de asfaltos, recapes e outras obras no município. Além disso, ele foi protagonista de diversas discórdias no Legislativo e no grupo.

Na disputa pelo vice-prefeito também estaria o secretário de Esportes, Humberto Cáfaro indicado pelo MDB, o presidente da Câmara Municipal Ademir de Almeida (PP), além da empresária Cida Pessoto, também filiada ao Progressista.

Em algumas disputas eleitorais, sempre surgia a figura do empresário Paulo Okuma, que nestas épocas aparecia entre os cotados até ao cargo de prefeito, mas dessa vez, o empresário deixou de ser lembrado.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com