Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereadores são acusados de uso indevido do carro oficial

05/08/2020 as 17:37 | Guarani d'Oeste | Da Redaçao
Dois vereadores da Câmara de Guarani d´Oeste estão sendo acusados de terem usado o veiculo oficial do Legislativo, um GM/Vectra 2009, para uma viagem particular até Americana. O fato é notícia na pequena cidade de 2 mil habitantes na região de Fernandópolis.

Segundo o presidente Marcelo da Silva Gomes, um procedimento investigativo será aberto para apurar o fato. Ele disse à reportagem que apenas atendeu a solicitação dos dois vereadores que justificaram uma viagem a capital paulista.

Um funcionário da Câmara também foi designado como motorista, mas a viagem teria sido até Americana, na casa de parentes de um dos vereadores. Nas ruas da cidade a informação é que o carro teria ido com superlotação.

O RN não conseguiu contato com os vereadores Cleiton da Silva Souza, o “Cleitinho” e Vinício Ragiotto, acusados do suposto uso indevido do veiculo oficial do Poder Legislativo.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com