Terça, 23 de Abril de 2024

Dado vai gastar R$ 53 mil da Prefeitura com placas de inauguração

04/08/2020 as 08:20 | Votuporanga | A Cidade
A Prefeitura de Votuporanga publicou na edição de ontem do Diário Oficial do Município a homologação de um Pregão Presencial para a compra de R$ 53.700,00 em placas de inauguração e identificação diversas. O contrato é para o fornecimento dos materiais pelo período de um ano.

A empresa vencedora foi a Laudecir Antonio Tarcisio Massitelli-ME, que possui contratos semelhantes (fornecimento de placas e medalhas de aço) em Câmaras e prefeituras de diversas cidades, como Birigui, Pirassununga, Presidente Prudente e Sorocaba.

O registro de preços é referente a 60 placas de identificação/inauguração em aço inox 304 escovado medindo 500mm x 700mm, chapa 20 (um milímetro de espessura) com letras em baixo relevo corroídas através de fotocorrosão com aplicação de tinta automotiva e acabamento de verniz automotivo visando durabilidade do material que fica exposto ao sol e à chuva, quatro furos e parafusos com acabamento em zamac. No processo de corrosão constará brasões e logomarcas, além de textos e imagens, instalado e mais dez em latão medindo 500 mm x 740 mm, 2,1 mm de espessura, instalada com cola PU e fita dupla face.

Dentre outras funções as placas que serão adquiridas ao longo do ano pela Prefeitura são utilizadas em atos políticos de inauguração, como foi o caso da recente entrega do prolongamento da Avenida Dr. Wilson de Souza Foz, que contou com ato solene para o descerramento da placa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com