Terça, 23 de Abril de 2024

Homem tenta atacar ex-mulher e é preso em Arabá

"Sementinha" foi encaminhado para a Penitenciária de Guarani d´Oeste
01/08/2014 as 19:54 | Ouroeste | Da Redaçao
Um homem conhecido popularmente como “Sementinha”, foi preso após uma confusão com sua ex-mulher, na noite da última quinta-feira (31) no distrito de Arabá.

Segundo informações da Polícia Militar, os soldados Morais e Mattos foram informados através do disk 190, sobre uma ocorrência de ameaça. A equipe se deslocou até o distrito e no local indicado pelo denunciante, encontrou o suspeito que estava com um facão nas mãos. Ele estava na porta da casa da ex-companheira e fazia diversas ameaças.

A mulher estava assustada e afirmou possuir uma ordem judicial que determinava que “Sementinha”, não pode se aproximar dela, já por conta das ameaças feitas anteriormente.

O suspeito que é conhecido dos meios policiais por possuir algumas passagens, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Ouroeste, posteriormente foi transferido para o Presidio de Guarani d´Oeste, onde segue a disposição da justiça.



Fonte: Thiago Bonfim-Agência JP
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com