Terça, 23 de Abril de 2024

Se não tiver prévia, filiados prometem debandada no PSDB

17/07/2020 as 10:15 | Fernandópolis | Da Redaçao
A suposta imposição dentro do PSDB para uma candidatura única ao cargo de prefeito, pode ter sérias consequências para o partido. Foi que comentou vários filiados que prometeram uma debandada caso a atual presidente Maiza Rio não abra uma prévia para que os nomes de Gilmar Gimenes, Artur Watson e Carlos Cabral sejam analisados entre os filiados e colocado em votação até as convenções municipais.

A debandada será eminente caso não haja democracia. Tudo indica que mais 100 pessoas devem deixar o partido, inclusive pré-candidatos ao cargo de vereador, o que dificultaria a composição da chapa para as eleições municipais. O objetivo é repetir o feito como ocorreu com Maiza Rio quando estava no antigo PMDB, que chegou a ser uma das mais votadas nas eleições de 2012 e não pode assumir por falta de quociente eleitoral, prejudicando o então candidato a prefeito Carlos Lima e Jeder Cássio de vice.

“Se não houver democracia e continuar essa imposição sobre o nome de João Pedro, que figura como o único pré-candidato a prefeito, que não é o um consenso entre todos, vamos procurar a Justiça e casa não se resolva cordialmente, muitos vão sair, inclusive pré-candidatos a vereadores”, disse um dos filiados que preferiu não ser identificado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com