Quarta, 24 de Abril de 2024

Bando nao será responsabilizado por tentar assalto ao SAAE

01/08/2014 as 08:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
O Delegado de Polícia de Santa Fé do Sul, Marcelo Salles França, concluiu o inquérito do flagrante registrado no dia 10 de julho, quando a Polícia Militar prendeu seis homens que supostamente realizariam um assalto a sede do SAAE – Ambiental na rua 11 no centro da cidade.

A ação policial começou as 17h00m do dia 10 e terminou por volta das 22h30mm com a prisão de todos os suspeitos, após perseguição policial nas ruas e zona rural.

Na conclusão do inquérito o delegado relatou que os seis presos, dentre eles um menor de idade tinham relações pessoais próximas constatadas nas mensagens e ligações efetuadas dos celulares apreendidos.

Os presos foram enquadrados nos crimes de Associação Criminosa e Receptação de produto roubado. Um dos veículos apreendidos, um Corsa/Sedan era produto de roubo ocorrido em Ouroeste e a vítima reconheceu um dos presos.

Segundo o delegado não houve a execução do suposto assalto ao SAAE e os presos não serão responsabilizados por esse crime. Mas o delegado disse que as mensagens e ligações demonstraram que o bando pretendia praticar algum crime de relevância em Santa Fé do Sul.
Uma das suspeitas do ato preparatório para assaltar o SAAE foi a prisão de um dos elementos que trabalhava como vigia na autarquia municipal, mas não se materializou tal suspeita.

Foram presos dois homens de Santa Fé do Sul, sendo identificados como o segurança J.L.J.B. e A.R.Y., três de Iturama, sendo L.R.M.S., F.S.A., vulgo “Pequeno”, e Y.R., vulgo “Gordão”, além de I.C.A., vulgo “Negão”, de Três Lagoas. Eles vão responde por Associação Criminosa (4 anos de prisão) e Receptação de produto roubado (3 a 8 anos de prisão). O inquérito foi concluido no dia 18 de agosto e está no forum da comarca de Santa Fé do Sul.



InformaMais
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com