Quarta, 17 de Abril de 2024

Cauã Reymond é entrevistado e elogia seios de apresentadora

01/08/2014 as 00:08 | Brasil | Da Redaçao
Cauã Reymond teve um papo descontraído no programa de Susana Giménez no canal Telefe, na Argentina. Muito assediado por seu personagem Jorginho de "Avenida Brasil", o ator elogiou os seios da apresentadora e, brincando, a pediu em namoro.

"Quer ser minha namorada? Está casada?", perguntou Reymond, com sorriso estampado. "Não estou casada, Jorgito. Não sei, depois te respondo", falou Susana, referindo-se diretamente ao nome do personagem, e não do ator.

Em seguida, o galã comentou sobre os seios da apresentadora, que lhe chamou atenção. "Mais ou menos, mas são naturais. Você gosta das mulheres com peitões?", devolveu a apresentadora argentina. "Gosto das mulheres pequenas, grandes", respondeu o ator brasileiro, em inglês.

A conversa seguiu e, logo depois, Susana insistiu no assunto. "Você gosta das mulheres que beijam bem?". "Todos gostam de beijos, mas elas tem que ser inteligentes", revelou.

Cauã Reymond foi convidado para a estreia da vigésima sexta temporada do programa de Susana Giménez, uma espécie de Hebe Camargo da Argentina.

O ator brasileiro ficou bastante famoso depois do sucesso da novela "Avenida Brasil", exibida no país vizinho pelo canal Telefe. Por lá, a trama da Globo obteve altos índices de audiência, chegando a picos de 28 pontos e aparecendo sempre entre os programas mais vistos da TV local.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com