Quinta, 18 de Abril de 2024

Santa Fé fecha comércio aos finais de semana e tem novos horários

13/07/2020 as 18:08 | Santa Fé do Sul | O Jornal
Em coletiva de imprensa realizada às 10h desta segunda-feira, 13, o prefeito de Santa Fé, Ademir Maschio; a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Valéria Silva Campoi e a diretora Administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul, Nathalie dos Reis Gimenes, informaram que a partir de amanhã (14) e até o dia 27 de julho, o horário de todos os estabelecimentos comerciais, inclusive os considerados essenciais, e prestadores de serviço do município e dos órgãos públicos, será das 9h às 15h, de segunda a sexta.

Sábados e domingos o comércio permanecerá fechado, inclusive os supermercados.

Fora do horário estabelecido, estará proibido o atendimento presencial ao público, ressalvadas as atividades internas, sem prejuízo dos serviços de entrega, os chamados delivery e drive-thru.

Farmácias, unidades de saúde e postos de combustíveis funcionarão normalmente, entretanto os postos de combustíveis somente poderão atender seus clientes com o condutor do veículo e passageiros dentro do carro. O descumprimento das regras estabelecidas sujeitará o infrator à multa de três Unidades Fiscais do Municíio (UFMs). Em caso de reincidência a multa será aplicada em dobro.

Vale ressaltar que a Santa Casa de Misericórdia do município evidencia alta taxa de ocupação de leitos de UTI, além da grande procura por atendimento ambulatorial no setor de urgência da entidade e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com