Sábado, 20 de Abril de 2024

Cidade Limpa recolhe mil caminhões de entulhos e materiais

O Projeto Cidade Limpa coletou mil caminhões com materiais sem uso superando em 20 % a quantidade arrecadada se comparada ao ano passado
01/08/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Jales atendeu ao chamado. Com 1.000 (mil) caminhões de entulhos coletados, o Projeto Cidade Limpa, uma iniciativa da TV Tem em parceria com a Prefeitura de Jales, superou as expectativas obtendo um resultado em arrecadação 20% maior comparado ao ano passado.

O mutirão da limpeza percorreu cerca de 70 bairros da cidade de 14 a 25 de julho recolhendo todo tipo de materiais sem uso como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, restos de madeira, peças de metal, papelão, colchões, pneus, sofás, recicláveis (sucatas), além de galhos de podas de árvores da parte interna das residências.

O trabalho teve o objetivo de mobilizar os Jalesenses em prol de uma cidade mais limpa, mais saudável e consciente de sua responsabilidade ambiental, promovendo a limpeza de terrenos e quintais para impossibilitar que o ambiente se torne nocivo à saúde e livres dos criadouros do mosquito da dengue.

“Foi um grande sucesso o Cidade Limpa. Aproveito para agradecer a dedicação de cada secretaria e funcionários envolvidos no projeto, e principalmente as empresas e população que aderiram maciçamente à campanha. É importante que todos continuem com seus quintais e terrenos limpos para mantermos efetivamente a cidade limpa, com segurança e qualidade de vida”, finalizou a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com