Quinta, 25 de Abril de 2024

Ex-BBB Kleber Bambam é acusado de assédio por várias mulheres

11/07/2020 as 18:54 | Brasil | SBT Interior
O ex-BBB Kleber Bambam está no alvo da polêmica. Ele está sendo acusado de assédio por várias mulheres.

A youtuber e gamer Fun Babe relatou que ficou muito constrangida durante uma gravação com Bambam, no ano passado. Em seu desabafo, a jovem diz que ele tentava sexualizar tudo.

Essa denúncia aconteceu após outra mulher vir a público. A modelo Letícia Gabriela afirmou que o ex-BBB convida mulheres para participarem de uma live com ele, e que em conversas privadas por meio de ligação de voz - para não deixar rastros, ele tenta as assediar.

A mulher ainda diz que Bambam as trata como "lixo", com frases do tipo: "Sou o Bambam, você não está falando com qualquer um. Sou rico e famoso".

Segundo os relatos, durante as lives, o ex-BBB pede para que elas tirem a roupa e mostrem suas partes íntimas. Quando não fazem, ele xinga com palavras de baixo calão.

Após o relato da modelo, outras mulheres, por meio das redes sociais, afirmaram que sofreram o mesmo tipo de abuso, por parte de Kleber Bambam.

O principal motivo para toda ação acontecer, seria a promessa de que elas ganhariam vários seguidores nas redes sociais, se participassem de uma live com ele.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com