Sexta, 19 de Abril de 2024

Ademir de Almeida recebe visita de ex-presidente Artur Watson

08/07/2020 as 14:16 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na manhã desta segunda-feira, 06, o presidente da Câmara de Fernandópolis Ademir de Jesus Almeida (PP), recebeu a visita do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Artur Watson da Silveira (PSDB).
A visita cordial foi para atender a um convite do atual presidente, e foram vários os assuntos tratados, mas com foco principal em Fernandópolis.

Artur falou com Ademir sobre possibilidade que Fernandópolis terá após a pandemia, sempre focado no desenvolvimento e busca de novas empresas. “Temos que trabalhar unidos em prol de Fernandópolis, pois após o fim desta pandemia a cidade precisa estar unida para enfrentar o retorno”, disse.

Durante o bate papo o assunto política e eleições veio à tona, mas Artur foi muito cauteloso e afirmou que Fernandópolis tem que traçar um caminho de desenvolvimento e união, mas deixou claro que o nome forte do PSDB à prefeitura de Fernandópolis, é do ex-deputado Estadual Gilmar Gimenes. “Falo aqui como um filiado do partido, onde o nome de consenso de nossa ala é do Gilmar, mas vamos aguardar o desenrolar das coisas”, destacou Artur.

Já Ademir de Almeida deixou claro que seu nome está à disposição de seu partido e que junto com os demais membros do PP – Partido Progressista tem como objetivo trabalhar em prol de Fernandópolis. “Estamos todos aqui para fazer o melhor para a nossa cidade, e como bom soldado vamos aguardar a opinião de nosso líder que é o deputado Fausto Pinato. Fico feliz em receber a visita do Artur, que já foi ex-presidente desta casa, além de ser uma pessoa que ama muito Fernandópolis e como nós está trabalhando para o melhor de nossa cidade”, enfatizou Ademir.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com