Terça, 23 de Abril de 2024

Ferreyra fica mais longe do Palmeiras, mas Maxi Moralez interessa

31/07/2014 as 06:00 | Brasil | Da Redaçao
O ciclo de argentinos no Palmeiras ainda não acabou. Depois do acerto de Tobio, Mouche e Allione, o Verdão segue em busca de mais um hermano para reforçar a equipe ainda nesta temporada.

Após a recusa do Vélez nas atrativas em Lucas Pratto, o Alviverde colocou em pauta o nome de Facundo Ferreyra. O Shakhtar Donetsk, porém, tratou de jogar água fria e já garantiu que não pretende liberar o jogador.

O jogador, que foi artilheiro do Campeonato Argentino 2012, sob o comando de Gareca, foi contrato pelo Shakhtar por R$ 20 milhões. O clube ucraniano não cogita cedê-lo por empréstimo e só abrirá mão do atacante caso receba uma oferta vantajosa, deixando o acerto inviável.

Além de Facundo Ferreyra, o Palmeiras segue sonhando com Maxi Moralez. O argentino está em pré-temporada com o Atalanta, que estipulou o preço do jogador em 4 milhões de euros, o que equivale a R$ 12 milhões. O Verdão tenta abaixar o valor para contar com o “anão argentino”.

Nos últimos dias, muitos nomes são ventilados na cúpula palmeirense, ainda mais pela má fase que vive o clube. Ronaldinho Gaúcho e Ricardo Oliveira foram sondados, mas até agora nenhum acertou oficialmente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com