Sábado, 20 de Abril de 2024

Com carro em movimento, motorista é atacado e luta com cobra

07/07/2020 as 11:25 | Mundo | Portal do Holanda
Um agente de trânsito teve que travar uma verdadeira luta com uma cobra venenosa que o atacou quando ele dirigia uma caminhote por uma estrada da Austrália.

O animal aproveitou o momento em que agente parou em certo trecho da via, para se esconder no veículo. No meio do trajeto, ele percebeu a cobra pronta para dar o bote.

Ela tentou morder a perna dele e ao se debater, o carro acabou acelerando e chegando a 123 Km/h. Desesperado, o motorista pegou o cinto de segurança e uma faca que estava no carro e conseguiu ferir o animal peçonhento.

Ainda em choque, ele conseguiu parar a caminhonete e foi interceptado por uma viatura da polícia por estar em alta velocidade. Ele explicou aos policiais o que havia acontecido e relatou que acreditava ter sido mordido.

Uma equipe de socorristas foi chamada, mas não encontrou nenhuma mordida no corpo do homem. Eles atestaram que o homem estava passando mal por ter tido um pico de adrenalina com o susto.

A cobra marrons é uma das mais venenosas do mundo e a que mais mata na Austrália. Seu veneno é capaz de causar sangramento cerebral.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com