Quarta, 24 de Abril de 2024

Kanye West afirma que será candidato à presidência dos EUA

06/07/2020 as 20:21 | Mundo | SBT Interior
Kanye West afirmou, na noite deste sábado (04), que pretende ser candidato à presidência dos Estados Unidos. "Devemos agora realizar a promessa da América confiando em Deus, unindo nossa visão e construindo nosso futuro. Vou concorrer para presidente dos Estados Unidos! #2020VISION", escreveu o rapper pelo Twitter.

O rapper não esclareceu quando vai entrar na disputa, que deve acontecer em novembro deste ano, mas deu a entender que seria neste ano, com a hashtag #2020VISION. Até o momento, os partidos republicano e democrata já tem seus respectivos candidatos: o atual presidente Donald Trump e Joe Biden, ex-vice presidente de Barack Obama. As regras eleitorais norte-americanas permitem candidaturas independentes.

Além da esposa, Kim Kardashian, o magnata Elon Musk também demonstrou apoio à candidatura do amigo. "Você tem todo o meu apoio", escreveu. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kanye West afirma que pretende concorrer à Casa Branca. A primeira vez foi em 2015, durante a premiação MTV Video Music Awards..
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com