Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia Militar de Ouroeste captura foragido de São Paulo

30/07/2014 as 20:01 | Ouroeste | Da Redaçao
A Polícia Militar de Ouroeste através dos PMs Zaparoli e Reginaldo prendeu na manhã desta quarta-feira (30), D. R. C. de 35 anos, que estava foragido da justiça paulista.

De acordo com informações da PM, o homem foi abordado durante uma fiscalização de rotina, quando os dados do suspeito foram checados junto ao sistema integrado de informações da polícia, foi constatado que ele era procurado pela polícia.

De acordo com a ficha do suspeito, ele estava detido no Presídio de Tremembé (SP), por conta de um assalto a mão armada cometido na cidade de São Paulo, capital. Em 2013 ele foi beneficiado com o induto de pascoa e nunca mais retornou a unidade penal.

O suspeito foi encontrado em uma propriedade rural na cidade de Ouroeste. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Durante a tarde ele foi levado para Jales e posteriormente será transferido para Tremembé.



Fonte: Thiago Bonfim-Agência JP
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com