Terça, 23 de Abril de 2024

Fora da disputa eleitoral, Adélia declara apoio a Henri Dias

06/07/2020 as 07:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
Fora da disputa eleitoral, Adélia declara apoio a Henri Dias

Após perder o direito de ser pré-candidata a prefeita pela o empresário Renato Colombano e até mesmo a direção dos Republicanos em Fernandópolis, Adélia Menezes declarou apoio ao pré-candidato Henri Dias (PTB).

Ela não teria aceitado a decisão da executiva estadual representado pelo presidente, deputado Sérgio Fontellas, durante uma reunião ocorrida na última sexta-feira, dia 3, em um hotel da cidade.

Fontellas havia declarado ao diretório que faria uma pesquisa e o melhor pré-candidato classificados nos resultados, seria o candidato do grupo. Adélia Menezes e alguns correligionários não aceitaram a decisão e até colocaram o “dedo”, no nariz de Fontellas.

Com o fim de uma possível candidatura, Adélia rapidamente encontrou com Henri Dias e declarou apoio político ao então também pré-candidato a prefeito em Fernandópolis.

Em um vídeo gravado logo após a reunião, Adélia conta um pouco do que aconteceu na reunião, se mostrando indignada com a situação. Ela destacou que de agora em diante apoiará a candidatura de Henri Dias a prefeitura e afirma que a pesquisa que lhe foi apresentada dá condições tanto dela como de Henri Dias serem os vencedores das eleições municipais de 15 de novembro. “Não vou ser candidata em razão do partido, pois não vou poder levar o partido, mas eu e meu grupo estamos todos com o Henri. É um grupo firme, sólido, que eu tenho uma liderança absoluta neste grupo”, enfatizou Adélia.

Também no vídeo o pré-candidato Henri Dias, agradeceu o apoio, e destacou que os partidos são importantes, mas que as pessoas são ainda mais importantes que os partidos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com