Quarta, 24 de Abril de 2024

Fernandopolense sofre tentativa de homicídio no estado da Bahia

05/07/2020 as 08:17 | Brasil | Da Redaçao
Um morador no bairro Mininel, já conhecido nos meios policiais, foi vítima de uma tentativa de homicídio registrado na última sexta-feira, dia 3. O fato aconteceu na frente de um hotel localizado na rua Xique Xique na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, próxima divisa com o Estado de Tocantis, há cerca de 800 quilômetro da capital Salvador na Bahia.

Segundo a imprensa local, Joselino dos Santos Filho de 52 anos, estava sentado em um banco na frente do hotel quando um veiculo Toyota Etios Hatch, de cor prata, parou e o carona sacou uma pistola e disparou por cerca de 12 vezes contra a vítima que saiu correndo, vindo a se refugiar nos fundos de um Supermercado.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima que foi atingida por um disparo na coxa esquerda e outro na região das costas, ficando alojado no ombro direito. O homem recebeu os devidos atendimentos ainda no local e posteriormente foi encaminhado para UPA para procedimentos médicos.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local e na UPA colhendo informações na tentativa de chegar até os autores do crime.

A porta do hotel ficou parcialmente destruída pelos disparos, a parede e o banco ficaram com marcas dos tiros.

A Polícia Militar recolheu os projéteis. O crime tentado será investigado pela Polícia Civil local que também esteve na UPA.

A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.

Com informação do Blog Braga
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com