Quinta, 25 de Abril de 2024

Nice homenageia responsáveis por projetos premiados pelo SEBRAE

A prefeita Nice reuniu os responsáveis pelos dois projetos apreciados pelo SEBRAE que garantiram o Selo Prefeita Empreendedora para uma tarde de homenagem
31/07/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, reuniu no final da tarde da sexta-feira, dia 25 de julho, representantes do SEBRAE Votuporanga, servidores públicos municipais da secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio ambiente, responsáveis pela Coopersol - Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos de Jales e pelo Projeto de Saneamento Básico Rural, produtores rurais e o vereador Sérgio Nishimoto para uma tarde de homenagens aos que colaboraram para garantir o título de Prefeita Empreendedora, concedido pelo SEBRAE à chefe do executivo jalesense.

A prefeita foi agraciada recentemente com o Selo de Prefeita Empreendedora, um reconhecimento à capacidade administrativa dos gestores que elaboram os melhores projetos e implantações em favor do surgimento do desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios.

Duas ações incrementadas na cidade foram responsáveis pela conquista, entre elas o bom trabalho prestado pela Coopersol, a Cooperativa de Coleta de Lixo Reciclável e as iniciativas da prefeita visando fortalecer a Cooperativa. Também foi apreciado o Projeto de Saneamento Básico Rural, que viabilizou a implantação de fossas sépticas pela secretaria municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente. Mais de 300 propriedades rurais foram beneficiadas.

Na ocasião, o gerente regional do SEBRAE, Sergio Ricardo Gromik ressaltou que a conquista do selo Prefeita Empreendedora mostra que a prefeita Nice tem uma preocupação com o presente e também com o futuro. “Dois projetos de Jales foram destacados e isso não é um feito para qualquer um. Em todo estado mais de 300 projetos foram inscritos, sendo contemplados apenas 90, portanto a prefeita Nice merece o reconhecimento que lhe foi conferido”.

Nice parabenizou a todos os envolvidos com a elaboração e execução dos dois projetos analisados e apreciados pelo SEBRAE e ressaltou que, mesmo com toda dificuldade enfrentada no ano de 2013, foi possível colocar em prática os projetos reconhecidos, premiados e muito comentados no Estado de São Paulo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com