Quinta, 18 de Abril de 2024

Belgo Cercas e Cia Deaço recebe certificação PEC de excelência

Empresa atende todos os requisitos exigidos pelas normas do ISO 9001.2008
31/07/2014 as 10:01 | | Da Redaçao
Nesta semana, a Cercas e Cia Deaço – empresa especializada na comercialização de produtos para cercamentos – foi certificada pelo Programa de Excelência em Cercamentos (PEC).

A certificação PEC é conferida às unidades da rede Cercas e Cia que cumprem todos os requisitos de qualidade baseados na norma ISO 9001.2008, que engloba conceitos de gestão aliados à qualidade dos produtos e serviços, segurança, respeito ao meio ambiente e obediência aos princípios éticos e morais.

Antes de receber a certificação, a Belgo Cercas e Cia Deaço passou por dois processos: um treinamento de capacitação oferecido aos colaboradores no mês de maio, e por uma auditoria realizada pela certificadora CAS-BR, no último dia 22 de julho.

Depois de analisados os requisitos exigidos pela PEC, foi emitido à empresa o certificado de excelência e o selo da certificação assinado pela Belgo Bekaert Arames, líder mundial em soluções para cercamentos.

“A certificação da PEC comprova a qualidade de nossos produtos, serviços e a preocupação que temos com o cliente”, ressalta André Luis Guarnieri, diretor comercial da Cercas e Cia Deaço.

A empresa foi aprovada na certificação sem nenhuma “não conformidade”, o que rendeu muitos elogios por parte dos auditores.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com