Sexta, 19 de Abril de 2024

Secretaria da Assistência Social adquire cinco novos veículos

Carros serão utilizados pelas equipes técnicas dos CRAS
04/07/2020 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de Fernandópolis, comemora mais uma importante conquista com a aquisição de cinco novos veículos zero quilômetros. Os carros serão alocados nos quatro CRAS do município, cada unidade receberá um Renault Sandero e o CRAS 4 também será beneficiado com o Chevrolet Spin.

A conquista de dois veículos (Spin e 1 Sandero) foi fruto de uma emenda do Deputado Federal Fausto Pinato. Já os outros três Sanderos foram adquiridos por meio de um recurso do governo federal de 2019, que após uma reprogramação e economia da Secretaria foi possível fazer a compra dos mesmos.

Os novos carros, que devem chegar nos próximos dias, serão utilizados pelas equipes técnicas dos CRAS durante as visitas domiciliares. Os atuais veículos em uso pela Assistência serão designados para outras secretarias.

“Estamos só aguardando as montadoras realizarem a entrega dos veículos, pois em decorrência do período de pandemia houve um atraso na produção. Essa é uma significativa aquisição da administração, sem custo nenhum ao município e que muito vai beneficiar os CRAS durante atendimentos. Um agradecimento especial ao deputado Fausto Pinato pela parceria”, disse a secretária de Assistência Social, Silmara Teixeira.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com