Quinta, 25 de Abril de 2024

Homens armados rendem porteiro de prédio e fazem família refém

03/07/2020 as 18:43 | S. J. do Rio Preto | DL News
Criminosos armados com revólver renderam um porteiro e roubaram um apartamento após invasão, na tarde desta sexta-feira (3), no edifício Ulisses Jamil Cury, no bairro Santos Dumont, em Rio Preto. A ocorrência está em andamento e as polícias civil e militar estão no local. O helicóptero Águia apoiou a ação.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, após render o porteiro, os suspeitos arrombaram a porta de um dos apartamentos do 4º andar e fizeram a empregada doméstica de refém. A mulher foi levada até o 7º andar, onde os suspeitos entraram em outro apartamento e renderam mais seis integrantes da mesma família. O local também foi revirado.

Os quatro criminosos levaram joias, relógios, vídeo-game e perfumes. Eles fugiram em um Livina de cor prata e ainda não foram encontrados.

"Os bandidos chegaram a alugar um apartamento no mesmo prédio e fingiram fazer mudança. O Baep está nas ruas para localizar esse veículo. Espero prender esses criminosos", informou o coronel do 9º Baep, Pedro Ribeiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com