Quarta, 24 de Abril de 2024

Votuporanguense joga à noite contra o Batatais

30/07/2014 as 10:37 | Votuporanga | Da Redaçao
Depois da folga no último final de semana na tabela, o Votuporanguense volta a campo nesta quarta-feira (30/7), quando encara o Batatais, às 20 horas, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, pela Copa Paulista.

Para o embate, o técnico Marcelo Dias vai mandar a campo força máxima e promover a estreia do lateral direito Manjinha, com passagem no CAV, em 2011.
O ala, no primeiro semestre defendeu as cores do São Bento. "Graças a Deus, começamos muito bem a competição, onde vencemos em casa uma grande equipe o time do Comercial. Vamos agora encarar outra pedreira que é a representação do Batatais, principalmente jogando na casa deles. Tivemos tempo suficiente para corrigir algumas falhas que o time apresentou contra o Comercial. Vou mandar a campo a força máxima e a estreia tão esperada do lateral Manjinha", disse o treinador votuporanguense. Sendo assim, para encarar a Fantasma da Mogiana, a Alvinegra deverá entrar em campo com a seguinte formação:

Cairo; Manjinha, Paulo Henrique, Caio César e Wallace; Jordã, Marquinhos, Jackson e Aílton; Anderson Cavalo e Victor Palito.

Na classificação, o CAV aparece na terceira colocação do Grupo 1, com três pontos ganhos.

(Oscar Silva – Futebol Interior)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com