Sexta, 19 de Abril de 2024

Com todo elenco à disposição, Santos volta a treinar com bola

02/07/2020 as 15:33 | Brasil | Da Redaçao
O Santos retornou na última quarta-feira (1) aos treinos com bola no CT Rei Pelé, uma semana após as avaliações e testes físicos. O técnico Jesualdo Ferreira pôde contar com os 30 atletas de seu elenco para a atividade.

O meia Jobson falou sobre a sensação de voltar aos gramados, além de enaltecer a motivação do grupo. "É bom demais voltar a treinar com bola após quase 4 meses. Foi um período bem angustiante para todos nós, mas o elenco soube se cuidar em casa e voltamos em boa forma. Todo mundo está motivado para seguir trabalhando forte e ajudar o Santos da melhor maneira possível", disse o meio-campista.

Para as atividades, o elenco foi dividido em dois grupos e, enquanto um trabalhava com bola, treinando passe e finalização em um campo, o outro fazia atividades físicas em outro. Marinho e Uribe, os dois atletas que faltavam se reapresentar, retornaram nesta quarta-feira. Na última semana, eles ficaram em suas casas, onde realizaram o teste do Covid-19. Com o resultado negativo, eles foram liberados para integrar o elenco.

Com apenas mais duas rodadas para o término da primeira fase do Paulistão Sicredi, o Santos está próxima da classificação, já que lidera o Grupo A com 15 pontos, cinco de vantagem para Oeste e Água Santa. Nas duas rodadas finais, o time da Baixada Santista enfrenta o Santo André, como mandante, e o Novorizontino, fora de casa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com