Sábado, 20 de Abril de 2024

Palmeiras e São Paulo retornam aos treinos com bola

01/07/2020 as 19:42 | Brasil | Da Redaçao
Palmeiras e São Paulo retornaram nesta quarta-feira (1) aos treinos com bola em seus respectivos Centros de Treinamento. As equipes já vinham realizando testes e atividades na última semana, voltados para análises físicas e bioquímicas dos atletas.

Na equipe alviverde o treino foi programado para ser dividido em duas partes, para que não houvesse aglomeração de atletas. A comissão técnica, passou o exercícios de movimentação, ultrapassagem, raciocínio, passe, posse de bola e finalização. Os goleiros Weverton, Jailson, Vinícius e Mateus Oliveira, do sub-20, treinaram separado.

Já no São Paulo o esquema montado foi bem parecido: os jogadores começaram realizando fortalecimento muscular em estrutura montada ao ar livre. Depois disso, os atletas foram para o gramado, onde treinaram com bola pela primeira vez desde a retomada das atividades. Assim como no Palmeiras os goleiros Tiago Volpi, Lucas Perri, Junior e Thiago Couto fizeram atividades próprias e de maneira isolada.

Em ambos os clubes, os jogadores chegaram aos CT’s já uniformizados e tiveram a medição de temperatura antes de começar a trabalhar.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com