Quarta, 24 de Abril de 2024

Corinthians tem retorno de todos atletas para início dos treinos

30/06/2020 as 19:14 | Brasil | Da Redaçao
O técnico Tiago Nunes está com todos os seus jogadores à disposição a partir desta terça-feira (30). Os oito atletas que estavam em isolamento foram testados novamente e podem se juntar ao restante do elenco do Corinthians.

Ivan Grava, médico da equipe, explicou como está sendo essa integração dos oito jogadores que estiveram fora. "Na nossa primeira tiragem, detectamos oito atletas que necessitaram ficar afastados. Eles cumpriram o período de isolamento e não apresentando nenhum problema, voltaram e se reintegraram ao elenco. Agora, estão passando por avaliações físicas e avaliações do Departamento Médico durante os próximos dias para, o mais rápido possível, poder voltar e fazerem atividades com o grupo."

Os atletas que já estavam realizando as atividades começam a treinar na próxima quarta-feira (1) e, depois de serem avaliados, os oito podem também integrar os treinos. Neste período de isolamento, quem havia testado positivo ainda treinava, com acompanhamento remoto do preparador Michel Huff, que elogiou o desempenho físico nessa volta e destacou as estratégias que foram aplicadas nesse período.

"Estamos tentando colher o máximo possível de informações para que possamos dar progressividade nas cargas de treino e tentar, no decorrer do trabalho, aproximar o máximo possível de um jogo de futebol. Colhemos todos os dados possíveis e vale destacar o desempenho dos atletas, interesse pelo trabalho e disposição para treinar."

Antes da paralisação do Paulistão Sicredi o Corinthians estava na terceira colocação do Grupo D, com 11 pontos, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase da competição.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com