Sexta, 19 de Abril de 2024

ACIF convida empresários para palestra do PROCON-SP

Coordenador do Procon abordará Lei de fixação de preços nos produtos
30/07/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) convida os empresários de Fernandópolis e região para participarem da palestra com o Coordenador de Núcleo Regional de São José do Rio Preto da fundação PROCON-SP, Alexandre Abdel Hak Alves Cavalheiro.

O assunto que será tratado na palestra será a Lei Federal 10.962/2004, regulamentada pelo Decreto Federal 5.903/2006 e a Lei Federal 8.078/90 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), sobre a fixação de preços nos produtos das vitrines das lojas. A Lei visa à garantia de informações corretas ao consumidor.

Devido à interdição das salas da ACIF - que estão em reforma para a instalação do elevador -, a palestra acontecerá na Câmara Municipal.

O presidente da ACIF, Carlos Takeo Sugui, convida todos os empresários de Fernandópolis e região para participarem da palestra. “A palestra é uma boa oportunidade para que os empresários esclareçam dúvidas sobre a fixação de preços. A presença de todos é muito importante para entenderem o assunto”, destacou Sugui.

A palestra será realizada no dia 11 de agosto às 9h, na Câmara de Vereadores de Fernandópolis.

Serviço:



Palestra: PROCON – SP

Local: Câmara Municipal de Fernandópolis

Data: 11 de agosto de 2014

Horário: 9h
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com