Sexta, 19 de Abril de 2024

Velório Municipal passa por reforma e adequações

A Prefeitura iniciou obras de reforma e ampliação do Velório Municipal Aparecido Siqueira Leite
30/07/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Pensando em proporcionar conforto e segurança às pessoas que passam por momentos difíceis no momento de velar entes e amigos queridos, a prefeitura de Jales, através da Construtora Rocha – Débora da N. Cardoso & Cia Ltda – EPP, iniciou recentemente as obras de reforma, ampliação e climatização no Velório Municipal Aparecido Siqueira Leite. A obra está orçada em R$ 100 mil.

Entre as benfeitorias será construído um banheiro para portadores de necessidades especiais, com instalação de louças e metais adequados.

Além disso, os pisos de granilite dos banheiros masculinos e femininos serão substituídos por piso cerâmico e será realizada a troca de louças e metais, folhas de portas, dobradiças, fechaduras e instalados espelhos e acessórios como toalheiros e saboneteira. “No banheiro feminino será instalada uma divisória de granito, para proporcionar mais privacidade às mulheres que utilizam o local”, contou o chefe de gabinete da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação, André Matsukawa.

Também será realizada a pintura de todo o prédio e a climatização das quatro salas utilizadas para o velório. “A climatização do Velório era um dos pedidos da população para aquele prédio que hoje passa por importantes reformas. As pessoas que frequentam aquele local já passam por momentos difíceis e estão ali em um momento de tristeza e comoção, portanto, merecem o conforto de um local climatizado, adequado, limpo e que acolha bem familiares e entes queridos de quem faleceu. É proporcionar dignidade aos que estão ali, enfrentando o momento difícil da perda de alguém próximo e que vai deixar saudade”, comentou a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice.

A Rocha Construtora, vencedora do processo licitatório, tem um prazo de dois meses, contados da data de início dos trabalhos, para concluir a obra no Cemitério Municipal da Consolação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com