Sábado, 20 de Abril de 2024

Fernandópolis sedia 1ª edição do Torneio IRONAGE de Tênis

Foto: Sérgio Yukio Sugahara
29/07/2014 as 13:01 | | Da Redaçao
A Casa de Portugal de Fernandópolis realizou neste final de semana, dias 26 e 27, a 1ª edição do Torneio IRONAGE de Tênis.

O evento superou as expectativas da organização atraindo mais de 100 tenistas profissionais e amadores de várias cidades da região. Devido a essa grande quantidade foram realizadas as partidas da categoria "especial" masculina e feminina. Já para os dias 02 e 03 de agosto acontecem às partidas das demais categorias.

Outro ponto que chamou atenção foi o alto nível técnico das partidas. “Sabíamos que tínhamos bons jogadores inscritos, mas a garra demonstrada nas quadras foi além do que esperávamos. A própria final foi melhor do que muitos jogos de torneios internacionais” destacou o diretor de tênis Aer Gomes Trindade.

A grande final reuniu tenistas experientes. Julio Silva e Caio Zampieri lutaram a cada bola. Ambos já possuem passagens em torneios de renome, inclusive Julio já participou do ‘US Open’ dos Estados Unidos e acabou sendo o grande campeão do torneio em Fernandópolis.

“O torneio estava muito bem organizado. O complexo de tênis da Casa de Portugal é um dos melhores do interior paulista. Ganhar aqui foi muito bom” disse o campeão da categoria especial Julio Silva. Já na categoria especial feminina a campeã e vice foram Lívia e Karina Ono. A premiação total dessa categoria chegou aos R$ 4.500,00, além de brindes do Grupo Petrópolis.

SOBRE IRONAGE

IRONAGE é um isotônico desenvolvido para repor os líquidos e sais minerais que a pessoa perde durante as atividades físicas, prevenindo a desidratação e melhorando sua performance.

Nos sabores de Tangerina, Limão, Laranja e Uva, IRONAGE vem em embalagens com desing inovador e exclusivo: uma garrafa anatômica que encaixa na sua mão e não escorrega, além da tampa esportiva tipo squeeze com lacre de segurança, perfeitas para o dia a dia do atleta.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com