Sexta, 19 de Abril de 2024

Palmeiras planeja duelo do 2º turno contra Timão no seu estádio

28/07/2014 as 19:43 | Brasil | Da Redaçao
A WTorre já tem uma nova expectativa para terminar de vez e entregar o estádio do Palmeiras: o dia 12 de outubro está marcado na agenda para receber a partida do clube contra o Grêmio, pelo Brasileiro, um domingo, às 16 horas. Ao menos até agora, é isso que alguns diretores têm dito para pessoas próximas, que visitaram o local recentemente.

Segundo apurou o ESPN.com.br, até mesmo o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo recebeu a informação, no sábado da semana anterior. A assessoria de imprensa da construtora, no entanto, ainda não confirma, mas diz que deve anunciar nos próximos dias alguns eventos-testes que serão realizados no local, durante o mês de agosto.

Se o planejamento se confirmar, o clássico de volta do campeonato nacional, contra o Corinthians, poderá ser realizado na arena reformada, e ser um marco para a casa nova.

"Eu realmente espero poder ver o próximo clássico de volta, contra o Corinthians, lá na arena. Está ficando muito bonito. Está pronto, na verdade, praticamente pronto. Tem que fazer alguns testes, eu espero que dê tempo. Estive no estádio e eles trabalham com a data de 12 de outubro para receber um jogo oficial. Pode ser que tenha algo antes, para marcar a inaguração. Essas coisas, quem deve saber é a atual diretoria, claro", disse Belluzzo, para a reportagem.

A Arena Palmeiras entrou na reta final de sua conclusão na semana do dia 15 de julho, quando o gramado foi 100% plantado. Segundo a construtora e a responsável pelo campo, a grama estaria pronta para ser usada depois de um mês daquela data.

Para ser liberado, o estádio ainda precisará passar por alguns testes de resistência das arquibancadas e outras exigências do Corpo de Bombeiros.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com