Sexta, 19 de Abril de 2024

Nice homenageia parceiros do Jogos Regionais durante café

Responsáveis diretos e indiretos pela realização do 58º Jogos Regionais receberam homenagem da prefeita Nice durante café da tarde no gabinete
29/07/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice abriu as portas do gabinete na sexta-feira, dia 25 de julho, para prestar uma homenagem a todas as pessoas que se uniram, vestiram a camisa e colaboraram para a realização do 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do estado de São Paulo, que aconteceu em Jales entre os dias 2 e 11 de julho.

Durante o café da tarde a prefeita Nice enalteceu a importância de cada um para que as competições acontecessem na cidade, mesmo com muitas pessoas torcendo contra a realização dos Jogos e apontando pretextos para que Jales não sediasse o evento que ficaria registrada como a melhor da história.

“Estamos aqui reunidos para dizer o nosso muito obrigado a todos vocês que vestiram a camisa e não mediram esforços, trabalharam dias e até noites, desde o início do ano, durante os jogos da Copa do Mundo, dando tudo de si para que os Jogos Regionais acontecesse da forma como aconteceu, sendo referência em todo o Estado de São Paulo e elogiado pelos representantes da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude que estiveram na cidade e viram de perto o sucesso do evento”, disse a prefeita Nice.

O evento contou com a presença de integrantes do Comitê Organizador e Dirigente, servidores públicos municipais dos setores de saúde, educação, obras e planejamento e trânsito, representantes da SABESP, Polícia Militar e Civil, Diretoria Regional de ensino, Associação Comercial e Industrial de Jales, imprensa, Câmara Municipal, Fatec, Etec, Santa Casa de Misericórdia de Jales, SAMU, Unijales/Anglo, Cooperjales/Objetivo, Clube do Ipê, APAE de Jales, Associação Nipo Jalesense, IEP, Escola da Família, Clube de Desbravadores Águia Dourada, além de secretários e chefes de gabinete municipais e autoridades. Cada um dos homenageados recebeu um certificado de honra ao mérito das mãos da prefeita.

“Temos muito o que comemorar pois nosso trabalho garantiu além do sucesso pleno dos Jogos Regionais, bons locais de competição que hoje são o principal legado deixado pelo evento para a população de Jales. Durante os dez dias foram feitas amizades, reforçamos laços de união, valorizados esforços e experiências, deixando nosso evento alegre e envolvente, com a cara de Jales. Isso nos deixa ainda mais motivados para investir cada vez mais no esporte. Quando todos segmentos se unem é possível o bem da cidade”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com