Quinta, 25 de Abril de 2024

Babi Rossi é criticada sobre quilinhos a mais e desabafa

28/07/2014 as 09:39 | Brasil | Da Redaçao
Babi Rossi colocou a boca no trombone após saber que estaria sendo criticada pelos quilinhos a mais. A bonitona, que foi vista de biquíni durante sua estadia em Fortaleza, usou as redes sociais para desabafar.

“Estou satisfeita com o meu corpo e minha saúde. A sociedade impõe um padrão de beleza, não se importando com o valor real de cada um. Então, pessoas gordas não têm valor algum? Pessoas gordas são incapazes e deixam de ser seres humanos?”, começou a escrever.

A ex-Panicat, conhecida pelas belas formas, aproveitou o fim de semana na cidade nordestina para curtir a micareta Fortal. Durante o evento, Babi declarou estar solteiríssima. Ao posar para os cliques, a bela teria segurado o fôlego para deixar a barriga sequinha.

Confira o desabafo completo de Babi na web:

"Ao contrário do que dizem porque estou gorda, acima do peso e muitas outras coisas eu só lamento. Estou satisfeita com o meu corpo e minha saúde. A sociedade impõe um padrão de beleza não se importando com o valor real de cada um. Então pessoas gordas não têm valor algum? Pessoas gordas são incapazes e deixam de ser seres humanos? Eu não sei sinceramente onde a futilidade aos olhos perversos de pessoas que certamente se acham melhores que os outros. No fim tudo vai virar pó. Ficar bem com o espírito e saúde é muito mais importante do que qualquer coisa. A beleza é certa, mas não existe nada mais fascinante do que estar feliz. Eu estou! Sou uma pessoa pública e pago o preço e antes que repitam e multipliquem gorduras em mim tanto faz. Eu não ligo! Deixa falar. Quanto mais o povo comenta, mais aumenta minha audiência, mais eu fico pop".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com