Quarta, 24 de Abril de 2024

Desaparecimento de professora da região completa um ano

28/07/2014 as 08:00 | Catanduva | Da Redaçao
O sumiço da professora de Catanduva (SP) completa neste domingo (27/7) um ano e o caso ainda é um mistério para a polícia.
Fabiana Cristina de Paula foi vista pela última vez em um bar no Centro da cidade na noite anterior.

Na noite do dia 26 de julho de 2013, a mulher que é mãe de dois filhos foi vista saindo do local acompanhada de dois homens e uma mulher. No dia seguinte ela fez contato com amigos e depois disso sumiu.

Depois do sumiço de Fabiana, as crianças, uma de 10 e outra de 13 anos, estão com o pai, que também mora em Catanduva, e é ex-marido da professora. O carro dela foi encontrado dia 4 de agosto, próximo a uma mata, entre Novais (SP) e Catanduva.

Na época, a polícia disse que tinha quebrado sigilo telefônico de suspeitos, ouviu os parentes de Fabiana, o ex-marido, vizinhos, viu também as imagens do circuito interno de segurança do bar, além de realizar perícia no carro da professora. Só que até hoje nada foi descoberto.

Quem está cuidando do caso é o delegado Hélvio Roberto Bolzani. Nossa reportagem entrou em contato com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva, mas foi informada de que ele está de férias e que só ele pode falar sobre o caso.

A informação da DIG é de que ainda não há novidades sobre o desaparecimento da professora.


(Gazetainterior)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com