Sexta, 19 de Abril de 2024

Deputado aguarda com entusiasmo licitação da ZPE de Fernandópolis

26/07/2014 as 08:05 | | Da Redaçao
O deputado federal Devanir Ribeiro (PT), considerado pai da ZPE de Fernandópolis, disse durante visita na cidade que aguarda com muito entusiasmo a licitação da Zona de Processamento e Exportação, que dará continuidade ao processo de instalação de um dos maiores empreendimentos empresarial da região noroeste de São Paulo.

Riberio esteve no último dia 22 na cidade e fez parte do lançamento simbólico do edital que ficará livre para consulta pública até o início do mês de agosto quando passa a contar o prazo para retirada do documento para a licitação que tem termino prevista em até 60 dias.

A participação do deputado do PT foi importante e decisivo na conquista da ZPE para Fernandópolis e sempre esteve presente nas burocracias e mudança do decreto presidencial em Brasília.

Segundo o presidente da AZPEF, vice-prefeito José Carlos Zambom, pelo menos quatro investidor já se manifestaram favoráveis à participação do certame.

Até 2015, 10% da obra tem que estar concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com