Quinta, 25 de Abril de 2024

Criança de 1 ano cai na piscina e é salva pelo avô

24/07/2014 as 19:10 | Araçatuba | Da Redaçao
Permanece internada na UTI neonatal, da santa casa, uma criança de um ano e três meses que caiu em uma piscina, na residência da família, em Araçatuba. Segundo o boletim de ocorrências, o menino se afogava, quando foi retirado da água pelo avô, de 53 anos.

A criança não estava respirando, quando os policiais fizeram a ressuscitação cardiopulmonar. Em seguida, o resgate também chegou ao local e a criança foi levada já com os sinais vitais, até a santa casa. Segundo os médicos, a criança respondeu bem ao tratamento intensivo e já respira sem ajuda de aparelhos.

O menino deverá ser removido para o leito da pediatria. Os médicos informaram também que o fato da criança ter ficado pouco tempo submerso na piscina e ter sido reanimada rápida e corretamente pela equipe de resgate contribuíram para evolução positiva do quadro clínico.

Mesmo assim a atividade pulmonar ainda preocupa os médicos, uma vez que o menino ingeriu muita água considerada contaminada e isso demandará algum tempo para o tratamento. Não é possível saber ainda se a criança terá sequelas.


Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com