Quinta, 25 de Abril de 2024

Grupos disputam PSDB e partido terá candidato em Fernandópolis

06/06/2020 as 11:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Três grupos políticos entram em uma disputa pelo comando do diretório do PSDB em Fernandópolis e a decisão está na mão da Executiva Estadual. De um lado, Neuclair Félix do Nascimento, assessor direto da deputada estadual Analice Fernandes, tenta se manter a frente. Flávia Resende, é ligada ao ex-deputado estadual Gilmar Gimenes e a ala antiga, encabeçado o ex-presidente da Câmara, Artur Watson, sendo fundadores da sigla desde a época de Armando Farinazzo.

A ex-secretária de Educação Flávia Resende teria pedido oficialmente a reconsideração da decisão da Executiva Estadual, se colocando novamente a frente da disputa pela presidência.

Neuclair nega que haja interferência e desavença dentro do diretório e há sim, conversas para equalizar o partido, tendo a participação de todos os grupos. Uma reunião estaria agendada para a próxima semana, para que haja um consenso entre os grupos.

Já Artur Watson, disse ao RN que os fundadores não foram consultados sobre problemas internos no diretório municipal, sendo surpreendidos com a nova executiva. Ele teria como vice o também ex-presidente Carlos Cabral.

Watson quer a presidência do partido e garantiu que os tucanos terão candidato a prefeito em Fernandópolis. Ele não confirmou interesse em ser o próprio candidato, mas disse que existem nomes importantes na historia da sigla que tem capacidade para isso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com